Cartaz de cinema

"A Vida Secreta dos Nossos Bichos" visto por mais de 42 mil espetadores no primeiro dia

Publicado em 19 Ago. 2016 às 15:21, por , em Notícias de cinema (Temas: Box office, Estreias, Indústria cinematográfica)

"A Vida Secreta dos Nossos Bichos" visto por mais de 42 mil espetadores no primeiro dia

O filme de animação "A Vida Secreta dos Nossos Bichos" foi visto por mais de 42 mil espectadores durante a quinta-feira e conseguiu assim o melhor primeiro dia de exibição nas salas de cinema portuguesas, em 2016.

"A Vida Secreta dos Nossos Bichos" é uma comédia sobre a vida dos nossos animais de estimação a partir do momento em que os donos saem todos os dias para o trabalho, ou para a escola.

Apresenta-nos a vida de Max, animal de estimação favorito, que vê a sua vida mudar completamente quando a dona traz para casa outro cão, o Duke. Rivais desde o primeiro momento, os dois têm de unir-se quando descobrem que um adorável coelhinho branco, o Pompom, está a construir um exército de animais abandonados a fim de se vingarem de todos os animais de estimação e dos seus donos.

De acordo com o realizador, Chris Renauld, "o filme pretende ser uma visão contemporânea dos animais de estimação". Para isso, a equipa pesquisou vídeos e histórias de vários animais de estimação, para enriquecer o guião, como "um cão que anda atrás da cauda, ou gatos que empurram coisas da mesa".

Trailer "A Vida Secreta dos Nossos Bichos"

Sobre as personagens e as vozes da versão portuguesa

Max (João Manzarra) é um cão amigável e que adora a sua dona Katie (Sara Calisto). A sua vida baseia-se em esperar que a dona regresse a casa para receber toda a atenção.

Duke (Eduardo Madeira) é um cão rude e descuidado que, sem saber, se mete numa situação de perigo.

Juntos tentam escapar do terrível Pompom (Rui Unas) e salvar os animais domésticos do exército de animais abandonados. Para tal, Max conta com a preciosa ajuda de Gidget (Cleia Almeida), Chloe (Mariana Monteiro) e Mel (Luís Franco-Bastos).