Cartaz de cinema

"A Vida Secreta dos Nossos Bichos" cruza os 400 milhões de dólares e avança com sequela em 2018

Publicado em 4 Ago. 2016 às 13:13, por , em Notícias de cinema (Temas: Cinema Norte-Americano, Estreias, Indústria cinematográfica)

"A Vida Secreta dos Nossos Bichos" cruza os 400 milhões de dólares e avança com sequela em 2018

O filme de animação "A Vida Secreta dos Nossos Bichos" (The Secret Life of Pets) passou a marca dos 400 milhões de dólares em receitas mundiais de bilheteira, de acordo com dados fornecidos pela Illumination Entertainment e  Universal Pictures.

Deste valor, 300,3 milhões de dólares vêm do mercado norte-americano - onde liderou a tabela de box office duas semanas e obteve uma estreia recorde para um filme baseado num conceito original, sem ser uma sequela. Os restantes 103,5 milhões são provenientes do resto do mundo. Os lançamentos vão suceder-se noutros 48 países, ao longo dos próximo meses, com a China - o segundo maior mercado mundial - a estrear o filme esta semana.

Aproveitando a onda de sucesso do filme, a Illumination e a Universal anunciaram a estreia de "A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2" para Julho de 2018.

    

"A Vida Secreta dos Nossos Bichos" segue as actividades de um grupo de animais de estimação durante o tempo em que os respetivos donos estão fora de casa e foi criado pelo mesmo estúdio que nos trouxe "Gru o Maldisposto" (Despicable Me) e "Mínimos" (Minions).

A estreia de "A Vida Secreta dos Nossos Bichos" nos cinemas portugueses acontecerá a 18 de agosto.