Cartaz de cinema

"A Unidade" estreia em março no AXN

Publicado em 10 Fev. 2021 às 13:58, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

"A Unidade" estreia em março no AXN

A série espanhola aborda as vidas profissionais e pessoais dos agentes antiterrorismo.

Vitórias desconhecidas e heróis invisíveis são os protagonistas da nova série AXN, "A Unidade", com estreia marcada para 22 de março, às 22h50.

Quando um líder da jihad é detido em Espanha, o país torna-se um dos principais alvos do grupo terrorista a que ele pertence, sem que a população tenha conhecimento do perigo que corre. A unidade antiterrorista tem em mãos a missão secreta de desmantelar uma conspiração e garantir a segurança de todos, enquanto lida com os seus próprios problemas.

Liderados por Carla Torres (Nathalie Poza), permanecem anónimos, algo com grandes implicações na sua vida pessoal, especialmente nas suas relações, como a de Carla e Marcos (Michel Noher), que continuam a trabalhar juntos enquanto se divorciam.

Criada por de Dani de la Torre e Alberto Marini, que contaram com testemunhos de agentes de contraterrorismo da Polícia Nacional de Espanha, "A Unidade" entra a fundo no trabalho destes agentes e tenta também perceber como são as suas vidas privadas sem puderem expor-se, ou ser reconhecidos.

Trailer "A Unidade"

Para mais informações, consulte a página de estreias TV.