Cartaz de cinema

A UCI Cinemas reivindica a magia do cinema com Nicole Kidman

Publicado em 14 Set. 2021 às 09:42, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Indústria cinematográfica)

A UCI Cinemas reivindica a magia do cinema com Nicole Kidman

A UCI Cinemas, exibidor cinematográfico do grupo ODEON apresenta hoje uma nova campanha protagonizada pela premiada atriz australiana Nicole Kidman. Sob o lema "We make movies better" (que em português se pode traduzir por algo como "Fazemos os filmes parecer melhor"), a campanha multimédia consistirá em vários anúncios publicitários que procuram realçar a emoção e experiência que só se encontra através do grande ecrã.

O objetivo é recordar aos amantes do cinema que a UCI Cinemas é o lugar ideal para desfrutar da sétima arte no seu melhor e, assim, viver uma experiência multissensorial absolutamente mágica.

A campanha multimeios é composta por anúncios de 30 e 15 segundos, todos protagonizados por Nicole Kidman, vencedora de um Óscar e quatro vezes nomeada. Todas as peças publicitárias foram dirigidas por Jeff Cronenweth e Tim Conenweth, duas vezes nomeados para um Óscar, e escritas pelo guionista Billy Ray, outro nomeado para o mesmo prémio cinematográfico.

A mensagem da UCI Cinemas, destaca a emoção e magia que só se pode viver numa sala de cinema: com um grande ecrã, máxima nitidez de imagem e som envolvente.

Estas peças criativas também serão usadas pela AMC Theatres, acionista da UCI Cinemas, na sua campanha nos Estados Unidos e em outros países europeus, através do Grupo Odeon Cinema, propriedade da AMC.

Em Portugal, a UCI explora três complexos: