Cartaz de cinema

"A Teoria do Big Bang": inventor de "Regresso ao Futuro" será ator convidado

Publicado em 10 Nov. 2016 às 18:40, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Elenco)

"A Teoria do Big Bang": inventor de "Regresso ao Futuro" será ator convidado

Nos anos 80 foi o Dr. Emmet Brown, criador do DeLorean onde Marty McFly (Michael J. Fox) viajou no tempo.

No presente, o ator Christopher Lloyd, que interpretou a personagem em três filmes, prepara-se para surgir num dos episódios da série de televisão "A Teoria do Big Bang" (The Big Bang Theory). A estrela de "Regresso ao Futuro" será ator convidado no episódio a ser emitido a 1 de dezembro, nos EUA.

Nada mais se sabe sobre o que Lloyd irá fazer na companhia de Sheldon, Leonard e companhia. Quarta-feira, os produtores executivos limitaram-se a emitir um curto e lacónico depoimento onde dizem: "Estamos muito empolgados por poder trabalhar com o Christopher Lloyd, e pensamos ter criado uma personagem muito divertida de que os fãs irão gostar".

Além do papel que lhe deu fama, na comédia de aventuras realizada por Robert Zemeckis, Lloyd fez também parte do elenco da comédia "Taxi", que lhe valeu dois Emmys, em 1982 e 1983. Um terceiro galardão surgiu em 1990, pela participação num dos episódios da série "Road to Avonlea".

Lloyd junta-se, desta forma, a uma galeria de convidados de "A Teoria do Big Bang" que inclui nomes como Stephen Hawking, Steve Wozniak, Katee Sackhoff, Stan Lee, George Takei, Carrie Fisher e James Earl Jones.