Cartaz de cinema

A "Música Electrónica" pelo mundo no canal A&E a partir de 7 de outubro

Publicado em 4 Out. 2016 às 13:30, por , em Notícias de Televisão e Séries

A "Música Electrónica" pelo mundo no canal A&E a partir de 7 de outubro

O canal A&E estreia a 7 de outubro a série "Música Electrónica", que vai conduzir os espetadores numa viagem pelo passado, presente e futuro da música de dança eletrónica.

O DJ Tommie Sunshine é o anfitrião que, ao longo de nove episódios, viaja por locais tão distintos como São Francisco, Las Vegas, ou Ibiza, para explorar a música de dança eletrónica que se faz em cada uma destas cidades.  

"Música Electrónica", no A&E, todas as sextas-feiras, a partir de 7 de outubro, às 21h00, com um episódio duplo na noite de estreia.

Resumo dos episódios em outubro

Ibiza

O DJ Tommie voa até Ibiza para desfrutar do lendário paraíso que é esta ilha de verão para a música de dança eletrónica. Vai explorar a história do local e como a mesma influenciou profundamente, não só a cultura como um todo, mas algumas das maiores estrelas da música de dança eletrónica, incluindo Hardwell, Paul Oakenfold e o lendário Balearic DJ Alfredo.

Sexta-feira, 7 de outubro, às 21h00  

Mysteryland 

Chegou o momento de Mysteryland, e DJ Tommie vai atuar no festival. Daremos uma espreitadela em primeira mão aos bastidores e a todo o processo que envolve este festival visual que é um dos mais importantes do mundo. Tommie analisará como uma cidade tão liberal e os seus vícios infames, afetam o tom e estilo de Mysteryland.

Sexta-feira, 7 de outubro, às 21h25

Los Angeles

DJ Tommie chega a LA, o berço da música popular, para explorar como esta cidade de ilusões e preconceitos tem uma cena de música de dança eletrónica tão profundamente enraizada. O DJ reúne-se com 12th Planet, Dirty South e Gaslamp Killer – todos artistas que vieram de bairros distantes para a cidade e mantêm sons musicais muito distintos.

Sexta-feira, 14 de outubro, às 21h00  

Las Vegas

Tommie Sunshine explora o palco principal de Vegas, visto que a MDE parece ser o centro das atenções e os megaclubes investem milhões para os DJ atuarem umas horias por mês. Tiesto começou a moda dos honorários elevados, mas, agora, essa tendência já se generalizou por todo o mercado. Apresentaremos o Hakkasan Group, Light, o gigante da hospitalidade por detrás dos destinos da MDE, e agora o Omnia, o novo megaclube que está a ser anunciado como sendo único em termos de tecnologia, design e dimensões.

Sexta-feira, 21 de outubro, às 21h00

São Francisco

DJ Tommie explora a relação simbiótica entre a música de dança eletrónica e a tecnologia. Conheceremos Chuckie, que personifica esta relação, quando este passa por S.Francisco numa digressão frenética, para se encontrar com alguns dos intervenientes mais importantes na indústria tecnológica.

Sexta-feira, 28 de outubro, às 21h00