Cartaz de cinema

"A Ghost Story": o regresso do fantasma coberto por um lençol

Publicado em 28 Mar. 2017 às 23:03, por , em Notícias de cinema (Temas: Trailers)

"A Ghost Story": o regresso do fantasma coberto por um lençol

Os independentes da A24 lançaram hoje o trailer de "A Ghost Story", com Rooney Mara e Casey Affleck e realização de David Lowery. O homem que dirigiu a pouco conseguida renovação de "Pete's Dragon" aponta agora esforços para uma pequena produção, bastante mais intimista e semelhante à sua obra anterior, "Ain't them Bodies Saint".

Apresentado como uma singular exploração de temas como a herança, a perda e a necessidade humana de sentido e ligação, "A Ghost Story" exibe um fantasma na forma mais básica presente no imaginário popular - uma simples figura errante coberta por um lençol branco e dois orifícios negros e inexpressivos como olhos, quase como uma personagem de banda desenhada.

É Casey Affleck, recente vencedor do Oscar de melhor ator por "Manchester By The Sea" que interpreta a figura espectral que volta à sua casa suburbana a fim tentar comunicar com a esposa desolada (Rooney Mara), mas acaba por descobrir que, no seu estado, nada mais pode fazer além de assistir passivamente ao desenrolar do tempo.

Embarca então numa viagem cósmica através da memória e da história, confrontando as mais profundas questões sobre a vida e a imensidão da existência.

O filme teve estreia mundial em janeiro no festival de Sundance e está anunciado para os cinemas em julho, nos EUA.

Trailer "A Ghost Story"