Cartaz de cinema

A Disney+ ultrapassa os 50 milhões de clientes

Publicado em 11 Abr. 2020 às 12:30, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

A Disney+ ultrapassa os 50 milhões de clientes

O novo serviço de streaming foi lançado há cinco meses e está agora disponível em mais de 12 países por todo o mundo.

O serviço de streaming da Disney passou a marca dos 50 milhões de clientes em todo o mundo, anunciou a Walt Disney Company. Lançada há cinco meses na América do Norte, a Disney+ está agora disponível em mais de uma dúzia de países em todo o mundo.

Nas últimas duas semanas chegou à Índia - onde já conquistou oito milhões de subscritores - Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, Itália, Espanha, Áustria, e Suíça. Antes, já estava disponível na Holanda, eleita como mercado de teste na Europa.

A expansão da Disney+ irá continuar a partir do próximo verão através da Europa, incluindo Portugal, Bélgica e os países nórdicos.

Junta-se a outros serviços de streaming já disponíveis no nosso país onde se incluem a Netflix, Amazon Prime e Apple TV+.

O serviço da Disney+ custará 6,99 euros mensais, ou 69,99 euros se o consumidor preferir uma subscrição anual.

No final de 2020, prevê-se que chegue ao Japão e América Latina, afirmou Kevin Mayer, presidente da divisão internacional e de serviço direto ao consumidor, responsável pela Disney+.

O objetivo anunciado pela The Walt Disney Company é chegar a um número entre os 60 e 90 milhões de subscritores em todo o mundo, até 2024.

Ainda este ano, iniciam atividade nos EUA as plataformas HBO Max, da Warner Media, e Peacock, da NBCUniversal.