Cartaz de cinema

"A Casa de Papel": vídeo revela início de produção da terceira temporada

Publicado em 25 Out. 2018 às 15:56, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Primeiro olhar)

"A Casa de Papel": vídeo revela início de produção da terceira temporada

O grupo está de volta novos elementos na equipa e, desta vez, acontecerá mais do que um simples assalto.

A Netflix prepara-se para fazer render o grande sucesso de "A Casa de Papel" com uma terceira temporada e divulgou hoje um vídeo que assinala o início de produção dos próximos episódios.

Ao som da emblemática música "Bella Ciao", o vídeo mostra rostos familiares prontos não só para a primeira leitura do argumento da terceira parte como para darem a conhecer os novos elementos que compõem a equipa: Hovik Keuchkerian (Bogotá), Najwa Nimri (Alicia), Fernando Cayo (Tamayo) e o já revelado Rodrigo de la Serna (O Engenheiro).

Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsínquia), Alba Flores (Nairobi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez) regressam aos novos episódios criados por Álex Pina e com realização de Jesús Colmenar.

Inicialmente estreada no canal espanhol Antena 3, "A Casa De Papel" tornou-se a série de língua não inglesa mais vista na plataforma de streaming Netflix após o lançamento das partes 1 e 2, em 2018.