Cartaz de cinema

"6 Underground": Netflix e Skydance anuncia filme de ação com Ryan Reynolds

Publicado em 10 Nov. 2018 às 17:00, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Primeiro olhar)

"6 Underground": Netflix e Skydance anuncia filme de ação com Ryan Reynolds

A rodagem já começou, nos Emirados Árabes Unidos, com Michael Bay na realização e Ryan Reynolds no papel principal.

A Netflix e a Skydance Media, anunciaram o início das filmagens do filme de ação "6 Underground", que decorrem em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, a partir de 9 de novembro.

A longa-metragem é protagonizada por Ryan Reynolds com Mélanie Laurent, Corey Hawkins, Adria Arjona, Manuel Garcia-Rulfo, Ben Hardy, Lior Raz, Payman Maadi e Dave Franco. Michael Bay, realiza.

Bay é famoso por produções de ação rápida e espetacular como "Transformers", ou "Pearl Harbor". Com "6 Underground", volta à ação ao estilo antigo e ao espetáculo centrado nas personagens, tal como aconteceu nos seus sucessos de bilheteira "Bad Boys" e "O Rochedo".

O filme é anunciado como um thriller divertido e ousado no cenário pitoresco da Itália e nas paisagens espetaculares e maravilhas naturais dos Emirados Árabes Unidos. Da moderna arquitetura a alguns dos bairros mais antigos, o filme pretende captar a beleza das praias pristinas do país, das tranquilas paisagens desérticas e de locais históricos veneráveis, com cenas filmadas em Abu Dhabi, Liwa, Al Hamra, Sharjah e Al Ain.

O filme está a ser produzido por David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger, da Skydance, juntamente com Bay e Ian Bryce, e conta com guião de Rhett Reese e Paul Wernick, os mesmos de "Deadpool".