Cartaz de cinema

"007: Sem Tempo Para Morrer" bate recorde de venda prévia de bilhetes

Publicado em 30 Set. 2021 às 14:32, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Indústria cinematográfica, Estreias, Box office)

"007: Sem Tempo Para Morrer" bate recorde de venda prévia de bilhetes

Mais de 16 mil bilhetes foram vendidos nas salas de cinema portuguesas antes da estreia, o maior número desde o início da pandemia.

A pré-venda de bilhetes de "007: Sem Tempo Para Morrer" foi a mais bem sucedida desde o início da pandemia com 16 mil entradas adquiridas até quinta-feira, 30 de setembro, dia de estreia nas salas de cinema portuguesas, revelou o distribuidor NOS Audiovisuais.

Realizado por Cary Joji Fukunaga, "Sem Tempo Para Morrer" é o 25.º filme com 007, a quinta e última ocasião em que Daniel Craig assume o papel de James Bond após "Casino Royale" (2006), "Quantum of Solace" (2008), "Skyfall" (2012) e "Spectre" (2015).

Desta vez, James Bond deixou o serviço ativo e desfruta uma vida tranquila na Jamaica. A sua paz termina rapidamente quando um velho amigo, o agente da CIA Felix Leiter, aparece com um pedido de ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba por ser mais traiçoeira do que o esperado, o que leva Bond a perseguir um misterioso vilão, armado com uma nova e perigosa tecnologia.