Cartaz de cinema

Training Day (2017) Série TV

Poster da série Training Day (2017)

Temporadas 1

Estreia 2 Fev. 2017

Canal CBS

Em Portugal

Estreia 13 Fev. 2017

Canal TVCine

Estreia (T1) 13 Fev. 2017

Exibição Segunda-Feira, 22:00

"Training Day" começa 15 anos após os acontecimentos da longa-metragem homónima sobre um agente da polícia jovem e idealista, destacado para uma sub-unidade onde o colocam ao lado um experiente detetive moralmente ambíguo.

Agora, Frank Rourke é o líder inconformista da Secção de Investigação Especial que dá caça aos criminosos mais perigosos da cidade e um dos melhores investigadores que o departamento alguma vez viu. No entanto, as chefias da polícia de Los Angeles notam alguma inclinação de Rourke para usar métodos pouco claros e decidem colocar Kyle Craig, um agente corajoso e incorruptível, a fazer-se passar por estagiário junto de Frank, de forma a espiar e relatar os seus métodos.

Os leais elementos da equipa de Frank incluem Rebecca Lee, uma formidável agente com instinto assassino e um passado nada recomendável, e Tommy Campbell, um antigo surfista que segue as ordens de Frank sem hesitação.

Os caminhos de Frank e Kyle cruzam-se também com a detetive Valeria Chavez, uma das principais investigadares do LAPD; com Holly Butler, namorada e bem relacionada informadora de Frank que gere uma rede de prostituição de luxo em Hollywood; e com Joy Lockart, a vice-comissária do departamente de polícia de Los Angeles que tomou a decisão de enviar Kyle na perigosa missão de derrubar Frank.

Ao lado de tudo isto, está Alyse, a esposa de Kyle, que se preocupa bastante com a decisão do marido de vingar o assassinato do pai, também um agente da polícia.

À medida que Frank começa a ensinar ao seu estagiário os princípios e métodos a utilizar nas ruas, onde os fins muitas vezes justificam os meios, os dois formam uma aliança incómoda que vai mudar irrevogavelmente o curso das suas vidas.

Com Bill Paxton, Justin Cornwell, Katrina Law, Drew Van Acker, Lex Scott Davis, Julie Benz

Criado por Antoine Fuqua, Jerry Bruckheimer

Género Ação, Crime, Drama

Origem Estados Unidos da América

IMDb http://www.imdb.com/title/tt4946972/