Cartaz de cinema

The Great Indoors (2016) Série TV

Poster da série The Great Indoors (2016)

Temporadas 1

Estreia 27 Out. 2016

Canal CBS

Joel McHale (o Jeff da série "Community") protagoniza uma comédia sobre um famoso repórter de aventuras numa revista ao ar livre, obrigado a adaptar-se à nova função de diretor do departamento online onde vai chefiar um grupo de jovens jornalistas.

Jack sempre levou uma vida emocionante, explorando os confins da terra. Quando Roland (Stephen Fry), o carismático fundador da revista, anuncia que a publicação deixará de ter uma versão e papel e passará a ser exclusivamente digital, atribui a Jack a supervisão da equipa online.

Os novos colegas de Jack, todos na casa dos 20 anos, incluem Clark (Christopher Mintz-Plasse), um nerd que sabe tudo sobre como sobreviver em Marte e a um apocalipse zombie; Emma (Christine Ko), especialista em mídia social que vê Jack como a versão humana de um equipamento obsoleto; e Mason (Shaun Brown), um hipster com ar de lenhador que nunca passou um dia sequer ao ar livre.

Jack reporta a Brooke (Susannah Fielding), a filha de Roland, uma antiga paixão que sempre atenta aos problemas dos seus sensíveis funcionários. Eddie (Chris Williams), o melhor amigo de Jack, é o dono de um bar muito popular entre os mais jovens e ajuda a Jack "descodificar" os seus colegas de trabalho.

Jack está perplexo com o novo mundo cheio de click-baits e listinhas mas, se for paciente, será capaz de mostrar aos miúdos como o mundo exterior é muito mais do que algo que surge num ecrã. Se antes não os espancar com os seus pauzinhos de tirar selfies...

Género Comédia

Origem Estados Unidos da América

IMDb http://www.imdb.com/title/tt5485566/