Cartaz de cinema

Scorpion (2014) Série TV

Poster da série Scorpion (2014)

Temporadas 4

Estreia 22 Set. 2014

Canal CBS

Em Portugal

Estreia 23 Set. 2015

Canal FOX

Estreia (T4) 19 Dez. 2017

Exibição Terça-Feira, 23:05

Inspirada numa história real, a série centra-se no génio excêntrico de Walter O"Brien (Elyes Gabel) e na sua equipa de mentes brilhantes que forma a última linha de defesa contra as complexas ameaças tecnológicas da idade moderna.

O elenco da série, que tem como produtor executivo Justin Lin, realizador de "Velocidade Furiosa", inclui Eddie Kaye Thomas, no papel de Toby Curtis, um especialista comportamental que consegue traçar o perfil de qualquer indivíduo; Happy Quinn (Jadyn Wong), prodígio da mecânica; e Sylvester Dodd (Ari Stidham), guru das estatísticas.

O facto de unirem o extenso conhecimento tecnológico para resolver casos aparentemente incompreensíveis fascina o agente federal Cabe Gallo (Robert Patrick), que partilha um historial em conjunto com O'Brien.

Por outro lado, o grupo, que se sente confortável com o humor e o sarcasmo sempre presentes no trabalho, sente que a vida fora desse círculo é uma imensa confusão. Por isso, recorrem a Paige Dineen (Katharine McPhee), mãe de uma talentosa criança, que tenta traduzir o mundo para o bando de talentosos inadaptados.

Com Elyes Gabel, Katharine McPhee, Eddie Kaye Thomas, Jadyn Wong, Ari Stidham, Robert Patrick, Riley Smith

Criado por Nick Santora

Género Drama, Ação

Origem Estados Unidos da América

IMDb http://www.imdb.com/title/tt3514324/