Cartaz de cinema

Jesse e os Rapazes (2011) Série TV New Girl

Poster da série Jesse e os Rapazes / New Girl (2011)

Temporadas 7

Estreia 20 Set. 2011

Canal FOX

Em Portugal

Canal FOX Comedy

Estreia (T6) 11 Dez. 2016

Exibição Domingo, 18:15

Depois de uma separação dolorosa, Jess muda-se para um loft na baixa de Los Angeles ocupado por três homens solteiros. O trio ajuda Jess a seguir com a sua vida à medida que ela tenta encontrar, mais uma vez, o amor.

Reciprocamente, o toque feminino único que Jess dá ao loft também tem um impacto nos colegas de casa acabando por trazer mudanças inesperadas às suas vidas.

De entre os três colegas de casa, Jess ligou-se imediatamente com Nick, um desistente da universidade de direito que virou barman. Nick sabe que não vive nem tira proveito de todo o seu potencial – tanto profissionalmente como pessoalmente. Como Jess, também ele teve um ano difícil no que diz respeito a relacionamentos.

O mais terra-a-terra dos colegas de casa poderá ser Winston, um competitivo atleta que volta para casa após uma carreira no basquetebol profissional europeu.

O outro inquilino do loft é Schmidt, cuja confiança em excesso e corpo escultural são a máscara perfeita para as suas severas inseguranças que acabam por se manifestar num diverso número de tiques, maneirismos e ideias estúpidas.

Contra todas a possibilidades, Schmidt começa um relacionamento atribulado com Cece, a melhor amiga de Jess e modelo profissional, com uma personalidade fria e que, na cabeça dos três homens, era completamente inacessível.

Com Zooey Deschanel, Jake Johnson, Max Greenfield, Hannah Simone, Lamorne Morris

Criado por Elizabeth Meriwether

Género Comédia

Origem Estados Unidos da América

IMDb http://www.imdb.com/title/tt1826940/