Cartaz de cinema

Mr. Robinson (2015) Série TV

Poster da série Mr. Robinson (2015)

Temporadas 1

Canal NBC

Como vocalista e teclista de uma banda rock, Craig (Craig Robinson, "The Office") sabe uma coisa ou duas sobre como trabalhar o público, mas é no emprego que tem durante o dia que faz realmente a diferença.

Todos os artistas sabem o que fazer: é preciso pagar as contas enquanto se aguarda pela grande oportunidade. Assim que Craig se vê com pouco dinheiro, começa a trabalhar como professor substituto. É fácil, certo? Põe-se um DVD, apagam-se as luzes e toca a recuperar o sono perdido por causa da festa de ontem à noite.

No entanto, quando se apercebe de como as crianças acham que a sua disciplina são favas contadas, Craig decide mudar e inspirar os seus alunos.

A música é sua paixão e ele não está prestes a deixá-los dormir durante o próximo período.

Já a diretora da escola (Peri Gilpin, "Frasier") é uma mulher que acredita que as regras devem ser escrupulosamente mantidas. Ela não aprova o estilo de ensino pouco ortodoxo de Craig, ou a sua paixão pela bela professora de Inglês.

Se Craig quiser manter o emprego, conquistar a sua amada e ensinar às crianças todas as alegrias da música, vai ter de trabalhar no duro e adaptar-se.

Com Craig Robinson, Peri Gilpin, Lenora Crichlow, Brandon T. Jackson, Benjamin Koldyke, Amandla Stenberg, Spencer Grammer

Criado por Owen Ellickson

Género Comédia

Origem Estados Unidos da América

IMDb http://www.imdb.com/title/tt2800234/