Cartaz de cinema

iZombie (2015) Série TV

Poster da série iZombie (2015)

Temporadas 5 (terminada)

Estreia 17 Mar. 2015

Final 1 Ago. 2019

Canal The CW

Em Portugal

Estreia 9 Dez. 2015

Canal AXN

Estreia (T1) 9 Dez. 2015

Exibição Quarta-Feira, 21:15

Olivia Moore era uma médica residente com o seu caminho de vida traçado até à noite da festa onde é vítima de um ataque de zombies. Como nova mortas-viva, Liv faz o melhor para parecer tão humana quanto possível.

Apesar do tédio pós-traumático, Liv desenvolve uma maneira de resistir à necessidade de devorar cérebros humanos ao arranjar emprego no médico legista de Seattle. Neste local, Liv pode alimentar-se dos cérebros dos muitos cadáveres que fazem uma última paragem na morgue.

Apesar de ter o máximo cuidado, o patrão de Liv, o Dr. Ravi Chakrabarti, descobre o seu segredo e fica surpreendentemente empolgado com o facto ao valorizar o lado científico da questão.

Mesmo com o entusiasmo do chefe, Liv permanece resignada a uma eternidade sem esperança ou propósito, até se dar conta de que retém uma parcela das memórias de cada cérebro que consome e até começar a ter visões a partir do ponto de vista de vítimas de homicídio.

Fazendo-se passar por vidente, começa a trabalhar com o detetive Clive Babineaux na investigação de crimes.

Não é o mesmo que estar viva novamente mas, pelo menos, Liv pode encontrar um propósito na sua existência, ajudando Clive a resolver os assassinatos daqueles que estão, de facto, totalmente mortos.

Com Rose McIver, Robert Buckley, Malcolm Goodwin, David Anders, Rahul Kohli

Criado por Rob Thomas

Género Drama, Crime, Terror

Origem Estados Unidos da América

IMDb http://www.imdb.com/title/tt3501584/