Cartaz de cinema

Crazy Ex-Girlfriend (2015) Série TV

Poster da série Crazy Ex-Girlfriend (2015)

Temporadas 4

Estreia 12 Out. 2015

Canal The CW

Rebecca Bunch é, uma advogada de origem judaica, com formação em Yale e Harvard, que trabalha para um grande escritório de Nova York. Sempre sofreu de ansiedade e depressão, doenças para as quais toma uma enorme variedade de comprimidos.

Quase em simultâneo, duas coisas importantes acontecem na sua vida: oferecem-lhe o lugar de sócia na firma e esbarra em Josh Chan, no meio da rua. Josh foi seu primeiro amor, durante um acampamento de verão em 2005 e Rebecca nunca superou a forma como ele terminou com ela. Josh diz-lhe que está de regresso a West Covina, um pequeno subúrbio na Califórnia.

Num impulso irracional, Rebecca decide seguir Josh em busca da felicidade. Pula a bordo de um avião para Los Angeles, consegue emprego no modesto escritório de advocacia  de Darryl Whitefeather, em West Covina, compra uma casa, e deita todos os comprimidos pela pia abaixo. Trava amizade com Paula, a paralegal da empresa, e inicial uma relação intermitente com Greg, amigo de Josh, enquanto tenta recuperar a ligação com o ex-namorado.

Género Comédia, Drama, Musical, Romance

Origem Estados Unidos da América

IMDb http://www.imdb.com/title/tt4094300/