Cartaz de cinema

Believe (2014) Série TV

Poster da série Believe (2014)

Temporadas 1

Estreia 10 Mar. 2014

Canal NBC

Levitação, telecinese, a capacidade de controlar a natureza e até mesmo prever o futuro. Desde os dois anos Bo teve capacidades que não podia entender nem controlar.

Criada por um pequeno grupo conhecido como os "verdadeiros crentes ", a menina órfã foi protegida de estranhos que poderiam usar os seus poderes para ganho pessoal. Mas agora que ela fez 10 anos, os seus poderes tornaram-se mais fortes e a ameaça tornou-se mais perigosa.

Com a vida de Bo em perigo, os "crentes" viram-se para a única pessoa que consideram capaz de a proteger a tempo inteiro.

Tate, um condenado à morte injustamente preso que perdeu a vontade de viver, é libertado pelos "crentes". Inicialmente relutante acaba por testemunhar as capacidades extraordinárias de Bo que avalia as pessoas pelo que elas realmente são e pelo que elas podem vir a ser.

Tate e Bo começam a sua viagem de cidade em cidade. Cada local onde param e todos aqueles que  encontram serão mudados para sempre. Mas a viagem não pode parar se querem continuar sempre um passo à frente das forças sinistras que pretendem apoderar-se de Bo e controlar os poderes.

Com Jake McLaughlin, Delroy Lindo, Kyle MacLachlan, Jamie Chung, Tracy Howe, Arian Moayed, Johnny Sequoyah

Criado por Alfonso Cuarón, Mark Friedman

Género Drama, Fantasia, Ficção Científica

Origem Estados Unidos da América

IMDb http://www.imdb.com/title/tt2592094/