Cartaz de cinema

Awake (2012) Série TV

Poster da série Awake (2012)

Temporadas 1 (terminada)

Estreia 1 Mar. 2012

Final 24 Mai. 2012

Canal NBC

Em Portugal

Estreia 6 Dez. 2012

Canal Fox Crime

Depois de um acidente traumático, o detetive Michael Britten (Jason Isaacs) encontra-se acordado entre duas realidades separadas: uma em que o filho adolescente, Rex (Dylan Minnette) morre no acidente de carro e a sua mulher, Hannah (Laura Allen) sobrevive; e outra realidade onde Hannah acaba por falecer deixando Michael e Rex para apanharem as peças da tragédia. Com o objetivo de manter vivas as duas pessoas que mais ama, Michael começa a viver nestas duas realidades.

Numa realidade, Michael e a sua mulher debatem sobre ter, ou não, outro filho. Na outra, Rex vira-se para a sua treinadora de ténis, Tara (Michaela McManus) para preencher o vazio deixado pela morte da mãe.

Para tentar ganhar alguma normalidade, Michael volta ao trabalho de resolver crimes nos dois mundos com a ajuda de dois parceiros diferentes, o detetive Isaiah "Bird" Freeman (Steve Harris) e o detetive Efrem Veja (Wilmer Valderrama).

É entregue a Michael um caso diferente em cada realidade e, rapidamente, ele descobre que a sua dupla existência é, na verdade, uma ferramenta poderosa. Ao usar as duas realidades consegue ganhar perspetivas únicas e ligar pistas que se cruzam de um mundo para o outro o que lhe permite resolver casos aparentemente impossíveis.

Com Jason Isaacs, Dylan Minnette, Laura Allen, Michaela McManus, Steve Harris, Wilmer Valderrama

Criado por Kyle Killen

Género Drama, Crime

Origem Estados Unidos da América

IMDb http://www.imdb.com/title/tt1839683/