Cartaz de cinema

Odyssey (2015) Série TV American Odyssey

Poster da série Odyssey / American Odyssey (2015)

Temporadas 1 (terminada)

Estreia 5 Abr. 2015

Final 30 Jun. 2015

Canal NBC

Em Portugal

Estreia 19 Abr. 2015

Canal TVSéries

Estreia (T1) 19 Abr. 2015

Exibição Domingo, 22:15

Através de uma complexa viagem que envolve política global, espionagem empresarial e  segredos militares, três desconhecidos têm algo em comum ... a verdade.

Uma unidade de soldados norte-americanos envolvidos em combates contra os jihadistas no norte de África, descobre que encontraram e mataram um importante comandante da Al Qaeda.

A sargento Odelle Ballard (Anna Friel, "Pushing Daisies"), descobre ficheiros informáticos que provam que uma grande empresa norte-americana está a financiar os jihadistas. Mas antes que possa contar a alguém, a sua equipa é atacada e morta.

O mundo é informado de que os militares foram exterminados pelo inimigo, mas a verdade é que Odelle sobreviveu e é a única testemunha de que os verdadeiros assassinos pertecencem a uma empresa de segurança privada: a Osela.

Enquanto Odelle luta para sobreviver e voltar para casa, em Nova York, um antigo procurador transformado em advogado de grandes empresas Peter Decker (Peter Facinelli, "Nurse Jackie"), está envolvido num processo de fusão com a mesma empresa que financiou os jihadistas.

Peter começa descobrir a corrupção na empresa ao mesmo tempo que Harrison Walters (Jake Robinson", de Carrie Diaries"), um ativista político oriundo de uma família rica, encontra Bob Oferta (Nate Mooney, "The Riches"), um hacker que afirma ter descoberto uma gigantesca conspiração no complexo militar-industrial.

Com Anna Friel, Peter Facinelli, Jake Robinson, Nate Mooney, Jim True-Frost, Treat Williams, Elena Kampouris, Daniella Pineda, Adewale Akinnuoye-Agbaje

Criado por Peter Horton, Adam Armus, Nora Kay Foster

Género Drama, Thriller

Origem Estados Unidos da América

IMDb http://www.imdb.com/title/tt3551796/