Cartaz de cinema

O Segundo Exótico Hotel Marigold (2015) The Second Best Exotic Marigold Hotel

Duração T122M minutos

Género Comédia, Drama

Origem Reino Unido, Estados Unidos da América

Estreia em Portugal 12 Mar. 2015

Classificação etária M/12

Distribuidor Big Picture

Título no Brasil O Exótico Hotel Marigold 2

Estreia no Brasil 7 Mai. 2015

A expansão do sonho de Sonny (Dev Patel) está a ocupar-lhe mais tempo do que ele tem disponível, tendo em conta que está prestes a casar com o amor da sua vida, Sunaina (Tina Desai).

Sonny está de olho numa promissora propriedade agora pois o Exótico Hotel Marigold para pessoas idosas e bonitas, tem apenas um quarto disponível, o que o coloca num dilema visto que estão para chegar mais dois hospedes: Guy (Richard Gere) e Lavinia (Tamsin Greig).

Evelyn e Douglas (Judi Dench e Bill Nighy) juntam-se à força de trabalho de Jaipur e questionam-se onde os levarão os seus encontros regulares para comer panquecas, enquanto Norman e Carol (Ronald Pickup e Diana Hardcastle) negoceiam as traiçoeiras condições de um relacionamento exclusivo e Madge (Celia Imrie) lida em simultâneo com dois grandes pretendentes.

Talvez a única que saiba a resposta seja a recém instalada co-gerente do hotel, Muriel (Maggie Smith), guardiã dos segredos de todos.

Enquanto as exigências de um casamento tradicional indiano ameaçam subjugar toda a gente, eis que surge uma inesperada solução.

Com Dev Patel, Richard Gere, Maggie Smith, Bill Nighy, Judi Dench

Realização John Madden

Argumento Ol Parker

IMDb http://www.imdb.com/title/tt2555736/