Cartaz de cinema

Loucuras no México (2014) Search Party

Duração T93M minutos

Género Comédia

Origem Estados Unidos da América

Estreia em Portugal 26 Mar. 2015

Classificação etária M/16

Distribuidor Pris

Convencido de que o seu amigo Nardo (Thomas Middleditch) está a cometer o maior erro da sua vida ao casar com Tracy (Shannon Woodward), Jason (T.J. Miller) decide boicotar o matrimónio. Quando a noiva em fúria decide fugir para Baja, Nardo segue-a para lá da fronteira onde o pobre noivo apaixonado vê o carro ser roubado e fica sozinho, nu e sem um tostão, numa zona remota do deserto mexicano.

Sem ninguém a quem pedir socorro, Nardo manda um SOS a Jason e ao seu amigo Evan (Adam Pally), um talentoso executivo de uma empresa de publicidade com uma importante reunião na manhã seguinte. Quando Jason e o relutante Evan se apressam a irem socorrer Nardo, o trio embarca numa série de aventuras, cada vez mais perversas envolvendo vigaristas profissionais, traficantes de droga e a polícia.

Com Krysten Ritter, Alison Brie, Shannon Woodward, Steffie Grote, Adam Pally, T.J. Miller, Lance Reddick, J.B. Smoove, Jason Mantzoukas, Taryn Terrell, Jon Glaser, Rosa Salazar, Brian Huskey, Thomas Middleditch, Carla Greene

Realização Scot Armstrong

Produção Scot Armstrong, Paul Brooks, Neal H. Moritz

Argumento Scot Armstrong, Mike Gagerman, Andrew Waller, to_Delete

IMDb http://www.imdb.com/title/tt2758904/