Cartaz de cinema

Regras à Parte (2016) Rules Don't Apply

Duração T126M minutos

Género Drama

Origem Estados Unidos da América

Distribuidor Big Picture

Hollywood, 1958. A rainha de beleza e aspirante a atriz Marla Mabrey (Lily Collins), chega a Los Angeles após assinar contrato com estúdio do excêntrico bilionário Howard Hughes (Warren Beatty).

No aeroporto, conhece o motorista Frank Forbes (Alden Ehrenreich) que, tal como ela, é profundamente religioso e está noivo da sua namorada dos tempos de escola.

A atração imediata que surge entre Marla e Frank coloca um teste às convicções religiosas de ambos e desafia a regra nº1 de Hughes: os funcionários não podem ter qualquer tipo de relação com uma atriz contratada.

O errático comportamento de Hughes atravessa-se no caminho de Marla e Frank de diversas e inesperadas formas e, enquanto são arrastados para o mundo bizarro do dono da RKO Pictures, vêem os seus valores desafiados e as suas vidas transformadas.

Com Warren Beatty, Alden Ehrenreich, Lily Collins, Taissa Farmiga, Alec Baldwin, Matthew Broderick, Annette Bening, Martin Sheen, Haley Bennett, Oliver Platt, Candice Bergen, Joshua Malina, Megan Hilty, Steve Coogan, Ed Harris

Realização Warren Beatty

Produção Warren Beatty, Brett Ratner, Steve Bing, Molly Conners

Argumento Warren Beatty

IMDb http://www.imdb.com/title/tt1974420/