Cartaz de cinema

Matraquilhos (2013) Metegol

Duração T106M minutos

Género Aventura, Animação, Desporto

Origem Argentina, Espanha

Estreia em Portugal 29 Mai. 2014

Classificação etária M/6

Distribuidor NOS Audiovisuais

Título no Brasil Time Show de Bola

Estreia no Brasil 29 Nov. 2013

Amadeu (voz de Diogo Valsassina) é um adolescente popular com muitas aventuras e amigos fora do normal, que joga matraquilhos como um campeão. Ele tem uma vida fantástica e duas grandes paixões: os matraquilhos e a Laurita (voz de Ana Guiomar). Mas um dia tudo muda quando Amadeu tem de voltar a enfrentar o seu mais temível rival, El Macho, desta vez num jogo de futebol a sério.

El Macho está decidido a vencer Amadeu e tirar-lhe tudo aquilo que ele ama: A vila onde vive, o bar onde trabalha, a sua mesa de matraquilhos e o coração de Laura, por quem Amadeu está secretamente apaixonado.

Na companhia de um grupo improvável de divertidos matraquilhos e determinados em vencer, com a ajuda de Capi, o capitão da sua equipa, de "Liso" (voz de NUNO GOMES), o líder da equipa adversária e dos restantes matraquilhos, Amadeu inicia uma aventura espetacular para salvar Laura e o sonho de todos.

Juntos, irão descobrir que aqueles que são seus rivais dentro de campo, se podem transformar em amigos incondicionais fora dele.

Com Juan José Campanella, Diego Ramos, Pablo Rago, Axel Kuschevatzky, David Masajnik, Mariana Otero, Diego Mesaglío, Lucía Maciel, Marcos Mundstock, Ernesto Claudio, Fernando Gustavo Sily, Miguel Ángel Rodríguez, Fabián Gianola, Sebastián Mogordoy, Gabriel Almirón

Realização Juan José Campanella

Produção Juan José Campanella, Mercedes Gamero, Mikel Lejarza, Jorge Estrada Mora

Argumento Eduardo Sacheri, Axel Kuschevatzky, Juan José Campanella

IMDb http://www.imdb.com/title/tt1634003/