Cartaz de cinema

Viver Depois de Ti (2016) Me Before You

Duração T110M minutos

Género Romance, Drama

Origem Estados Unidos da América

Estreia em Portugal 11 Ago. 2016

Classificação etária M/12

Distribuidor NOS Audiovisuais

Título no Brasil Como Eu Era Antes de Você

Estreia no Brasil 16 Jun. 2016

Louisa "Lou" Clark (Emilia Clarke) vive numa pitoresca vila no campo, em Inglaterra. Sem um rumo definido na vida, a excêntrica e criativa jovem de 26 anos anda de trabalho em trabalho para ajudar a família.

Porém, a sua habitual visão alegre da vida é posta à prova quando enfrenta o mais recente desafio da sua carreira. Ao aceitar um emprego numa mansão local, torna-se assistente domiciliária e companhia de Will Traynor (Sam Claflin), um jovem e abastado banqueiro confinado a uma cadeira de rodas após um acidente ocorrido há dois anos.

Abandonando a alma aventureira de outros tempos, o agora cínico Will desistiu de praticamente tudo. Mas algo muda quando Lou decidir mostrar-lhe que a vida merece ser vivida.

Inspirado no romance de Jojo Moyes, um best-seller aclamado pela crítica, o filme da New Line Cinema e da Metro-Goldwyn-Mayer Pictures "Viver Depois de Ti" tem como protagonistas Emilia Clarke ("A Guerra dos Tronos") e Sam Claflin (da série "Os Jogos da Fome"), e é realizado por Thea Sharrock, que faz a sua estreia na realização de longas-metragens.

Com Emilia Clarke, Sam Claflin, Jenna Coleman, Charles Dance, Stephen Peacocke, Lily Travers

Realização Thea Sharrock

Argumento Scott Neustadter, Michael H. Weber, Jojo Moyes

IMDb http://www.imdb.com/title/tt2674426/