Cartaz de cinema

Max (2015)

Duração T111M minutos

Género Aventura, Drama

Origem Estados Unidos da América

Distribuidor NOS Audiovisuais

Max, um cão do exército, serve no Afeganistão ao lado do seu treinador, o fuzileiro Kyle Wincott.

Numa operação falhada, Kyle é mortalmente ferido. Max, traumatizado pela perda do seu melhor amigo, é incapaz de permanecer ao serviço.

Enviado para os EUA, o único ser humano com quem parece estar disposto a relacionar-se é o irmão adolescente de Kyle, Justin. Max é adotado pela família de Kyle, que lhe salva a vida. Mas Justin tem os seus próprios problemas e não parece estar interessado em assumir a responsabilidade pelo animal perturbado. No entanto, Max pode ser a única oportunidade para que Justin descubra o que realmente aconteceu ao irmão naquele dia fatídico. 

Com a ajuda de Carmen, uma adolescente assertiva com jeito para cães, Justin começa a apreciar o seu companheiro canino. A crescente confiança de Justin em Max, ajuda o veterano de quatro patas a recuperar a sua natureza heróica e, enquanto a dupla corre contra o tempo para desvendar o mistério, acaba por encontrar mais emoção e perigo do que esperava.

Com Lauren Graham, Robbie Amell, Thomas Haden Church, Luke Kleintank, Jay Hernandez, J. J. Soria, Josh Wiggins, Owen Harn, Kelly Borgnis, Zeeko Zaki, Edgar Arreola, Chris Matheny, Pete Burris, Mark Anthony Little, Marlo Scheitler

Realização Boaz Yakin

Produção Karen Rosenfelt

Argumento Sheldon Lettich, Boaz Yakin

IMDb http://www.imdb.com/title/tt3369806/