Cartaz de cinema

Mau Mau Maria (2014)

Género Comédia

Origem Portugal

Estreia em Portugal 30 Out. 2014

Classificação etária M/12

Distribuidor NOS Audiovisuais

Depois de um acontecimento trágico, os irmãos Maria Gonzaga vêem-se confrontados com uma imposição do pai que lhes valerá a herança, a identidade e a inteligência emocional: sete semanas é o prazo estipulado para que cada um deles encontre uma mulher que lhe encha as medidas sem lhe esvaziar os bolsos.

Pedro Maria, o cromo por definição, entra em pânico e desabafa com Luísa, a sua melhor amiga que, a partir daquele momento, assume o controlo da missão e inicia um processo de recrutamento para encontrar o par perfeito para o amigo.

António Maria, o irremediável playboy, dá início a uma busca desenfreada pela movida da cidade do Porto, envolvendo-se em caricatas confusões e tornando-se alvo de uma perigosa criminosa...

João Maria, o típico trapalhão de coração mole, não faz grandes planos mas acaba por esbarrar com uma deslumbrante e sedutora mulher. Quase por acidente, convida-a para sair.

Será o amor, ou a herança a ter os dias contados?

Com António Raminhos, Eduardo Madeira, José Pedro Gomes, Marco Horácio, São José Correia, Ana Varela, Pedro Diogo, Margarida Moreira, Inês Castel-Branco, Rui Reininho, Victor de Sousa, Rita Camarneiro, Luis Filipe Borges, Inês Aires Pereira, Diana Chaves, Maria Botelho Moniz, Débora Monteiro

Realização José Alberto Pinheiro

Produção Marta Gomes

Argumento Marta Gomes, Marco Horácio

IMDb http://www.imdb.com/title/tt3664432/