Cartaz de cinema

Amor Polar (2015) Infinitely Polar Bear

Duração T90M minutos

Género Comédia, Drama

Origem Estados Unidos da América

Estreia em Portugal 10 Dez. 2015

Classificação etária M/12

Distribuidor NOS Audiovisuais

Enquanto a maioria dos pais passa os dias a trabalhar, Stuart Cam (Mark Ruffalo) estará provavelmente à procura de cogumelos, a cozinhar refeições elaboradas, ou a trabalhar num dos seus múltiplos projetos. Os bens da família sustentam-no financeiramente, enquanto se esforça por viver preso à condição de doente maníaco depressivo.

Quando uma crise o manda para um hospital psiquiátrico, a sua mulher, Maggie (Zoe Saldana), e as duas filhas do casal, Amelia e Faith, são forçadas a deixar a casa da família no campo e a mudarem-se para um pequeno apartamento em Cambridge, onde Maggie tenta, sem sorte, encontrar um trabalho decente.

Falida, sob pressão e sobrecarregada, Maggie candidata-se a um MBA da Universidade de Columbia, onde é aceite.

Encarando isso como a oportunidade de construir uma vida melhor para as filhas, Maggie pede a Cam que se torne o encarregado de educação das meninas enquanto completa o curso universitário.

Afinal de contas, o médico tinha prescrito a Cam uma vida calma e rotineira e as raparigas sentem falta do pai. Cam aceita, na esperança de reconstruir a família. No entanto, as duas pequenas espirituosas não estão nada interessadas em facilitar-lhe a vida.

Com Mark Ruffalo, Zoe Saldaña, Imogene Wolodarsky, Ashley Aufderheide, Wallace Wolodarsky, Keir Dullea, Beth Dixon, Georgia Lyman, William Xifaras

Realização Maya Forbes

Produção Wally Wolodarsky, Benji Kohn, Bingo Gubelmann, Sam Bisbee, Galt Niederhoffer

Argumento Maya Forbes

IMDb http://www.imdb.com/title/tt1969062/