Cartaz de cinema

Velocidade Furiosa 6 (2013) Fast & Furious 6

Duração T109M minutos

Género Ação, Aventura, Crime

Estreia em Portugal 23 Mai. 2013

Classificação etária M/12

Distribuidor ZON Audiovisuais

Título no Brasil Velozes & Furiosos 6

Estreia no Brasil 24 Mai. 2013

Vin Diesel, Paul Walker e Dwayne Johnson lideram o elenco de estrelas em Velocidade Furiosa 6, o regresso do blockbuster de sucesso mundial.

Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Sung Kang, Gal Gadot, Chris "Ludacris" Bridges e Elsa Pataky - juntam-se aos recém-chegados vilões Luke Evans e Carano Gina.

O grupo de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker), espalhou-se pelo globo após o golpe no Rio de Janeiro que rendeu 100 milhões de dólares. Mas a impossibilidade de regressar a casa e o facto de estarem sempre em fuga deixa-os com uma amarga sensação.

Entretanto, Hobbs (Dwayne Johnson) persegue uma organização de mortíferos condutores mercenários por 12 países. O líder desta equipa letal, (Luke Evans) conta com um inesperado e violento braço direito: Letty (Michelle Rodriguez) a antiga paixão de Dom que todos julgavam morta.

A única forma de parar esta máquina criminosa é vencê-la nas ruas. Por isso, Hobbs pede a Dom para reunir a sua equipa de elite em Londres. O pagamento? Perdão total para todos, o que lhes permitirá regressar a casa para junto das suas famílias.

Com Paul Walker, Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jordana Brewster, Gina Carano, Luke Evans, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Eva Mendes

Realização Justin Lin

Produção Vin Diesel, Neal H. Moritz, Clayton Townsend

Argumento Chris Morgan

IMDb http://www.imdb.com/title/tt1905041/