Cartaz de cinema

Baywatch - Marés Vivas (2017) Baywatch

Duração T114M minutos

Género Comédia, Ação

Origem Estados Unidos da América

Estreia em Portugal 20 Jul. 2017

Classificação etária M/14

Distribuidor NOS Audiovisuais

Título no Brasil Baywatch

Estreia no Brasil 15 Jun. 2017

Em Emerald Bay, ninguém se destaca mais do que o lendário salva-vidas Mitch Buchannon (Johnson). Como líder da equipa Baywatch, Mitch tornou-se uma espécie de herói popular. Experiente e empenhado, vê-se obrigado a aturar Matt Brody, um antigo nadador olímpico mal comportado e brincalhão que chega a Emerald Bay na expectativa de conseguir lugar na competitiva equipa Baywatch.

A equipa inclui a talentosa salva-vidas Summer Quinn (Alexandra Daddario); Kelly Rohrbach como a alegre C.J. Parker, o papel tornado famoso por Pamela Anderson; Stephanie Holden (Ilfenesh Hadera), a circunspecta adjunta de Mitch; e Ronnie (Jon Bass), nascido e criado em Emerald Bay, com um enorme fraquinho por C.J. e o sonho de um dia poder ser um membro efetivo dos Baywatch.

O grande teste para a nova equipa Baywatch surge quando uma nova e perigosa droga dá à costa em Emerald Bay, um facto que coincide com a inauguração do The Huntley Club, um resort de luxo propriedade de Victoria Leeds (Priyanka Chopra). Como dona do The Huntley Club, Leeds procura adquirir e fechar as lojas locais da Emerald Bay para expandir a sua operação, uma atitude que a leva a um conflito direto com Mitch e companhia...

Com Dwayne Johnson, Zac Efron, Alexandra Daddario, Kelly Rohrbach, Priyanka Chopra Jonas

Realização Sean Anders, John Morris

Argumento Robert Ben Garant, Justin Malen, Damian Shannon, Mark Swift

IMDb http://www.imdb.com/title/tt1469304/