Cartaz de cinema

Absolutely Anything - Uma Comédia Intergalática (2015) Absolutely Anything

Duração T85M minutos

Género Comédia, Ficção Científica

Origem Reino Unido

Estreia em Portugal 27 Ago. 2015

Classificação etária M/12

Distribuidor Outsider Films

O destino do mundo está literalmente na mão de um homem cujas ações podem levar à sobrevivência do planeta Terra ou à sua destruição absoluta.

Sharon (John Cleese), Kylie (Terry Jones), Janet (Michael Palin) e Maureen (Terry Gilliam) compõem o Conselho Intergaláctico, um grupo de criaturas alienígenas que decidiram que a Terra e os seus habitantes serão suprimidos. Mas a lei intergaláctica afirma que, antes de uma ordem de aniquilação, os habitantes do planeta têm uma última hipótese para se salvarem.

De forma aleatória, um terráqueo será escolhido para ter poderes de fazer qualquer coisa, apenas com um aceno de mão.

É assim que Neil Clarke (Simon Pegg), um modesto e desiludido professor, apaixonado pela vizinha Catherine (Kate Beckinsale), descobre ter poderes mágicos que lhe permitem tudo, desde calar os alunos na sala de aula a trazer pessoas de volta à vida. Mas o uso destas habilidades gera uma série de infortúnios a Neil e ao seu cão, Dennis (dobrado por Robin Williams).

Com Kate Beckinsale, Robin Williams, Terry Gilliam, Michael Palin, Simon Pegg, John Cleese, Sanjeev Bhaskar, Terry Jones, Rob Riggle, Joanna Lumley, Eddie Izzard, Eric Idle, Robert Bathurst, Judy Loe, Brian Cox

Realização Terry Jones

Argumento Gavin Scott

IMDb http://www.imdb.com/title/tt1727770/