Cartaz de cinema

Por Aqui e Por Ali (2015) A Walk in the Woods

Duração T98M minutos

Género Aventura, Comédia, Drama

Origem Estados Unidos da América

Estreia em Portugal 8 Out. 2015

Classificação etária M/12

Distribuidor NOS Audiovisuais

Após ter passado duas décadas na Inglaterra, o escritor de viagens Bill Bryson (Robert Redford) está de regresso aos Estados Unidos.

Em vez de aproveitar a companhia da bela e amorosa esposa (Emma Thompson) e da restante família, decide que a melhor forma de recuperar os laços com a pátria passa por uma caminhada pelo trilho dos Montes Apalaches, 3.540 kms através de algumas das mais intocadas, espetaculares e acidentadas paisagens da América.

Infelizmente para ele, a paz e tranquilidade que esperava encontrar não passa de um sonho desde o momento em que a única pessoa disposta a acompanhá-lo na caminhada é Katz (Nick Nolte), um mulherengo inveterado que depois de uma vida a enganar meio mundo, vê na viagem a forma de escapar a algumas dívidas e a hipótese de uma última aventura antes que seja tarde demais.

Com Robert Redford, Nick Nolte, Emma Thompson, Nick Offerman, Kristen Schaal, Chrystee Pharris, Sandra Ellis Lafferty, Hayley Lovitt, Derek Krantz, Andrew Vogel, Linds Edwards, R. Keith Harris, John Kap

Realização Ken Kwapis

Produção Bill Holderman, Robert Redford

Argumento Bill Holderman, Rick Kerb

IMDb http://www.imdb.com/title/tt1178665/