RSS Foursquare Pinterest Google+ Twitter Facebook

Cartaz de cinema

Última temporada de "Spartacus" em fevereiro na FOX

Publicado em , por filmSPOT, em Televisão

"Spartacus: A Revolta dos Escravos" estreia este mês na programação do canal.

Última temporada de "Spartacus" em fevereiro na FOX

O herói romano vai finalmente conseguir a sua vingança na terceira temporada intitulada "Spartacus: A Revolta dos Escravos" (Spartacus: War of the Damned).

Depois de separado do amor da sua vida, Spartacus (Liam McIntyre) é forçado a entrar para a arena onde a morte constitui o principal entretenimento das multidões. Terá de lutar pela sobrevivência, fazer amigos entre os seus inimigos e jogar com a política neste novo mundo de corrupção, violência, sexo e fama.

A lenda chega ao fim após vários capítulos. A primeira temporada, "Spartacus: Sangue e Arena" (Spartacus: Blood and Sand) conta o início da vida do herói romano como escravo e a sua crescente popularidade como gladiador.

Neste primeiro capítulo, o papel principal foi interpretado por Andy Whitfield, que acabou por falecer de leucemia. Após a estreia da primeira temporada, e devido à precária situação de saúde de Andy Whitfield, foi desenvolvida uma prequela da saga intitulada de ‘Spartacus: Os Deuses da Arena’, que conta a história da Casa de Batiatus antes da existência de Spartacus.

A segunda temporada, regressa ao espaço temporal da primeira. Foi intitulada "Spartacus: Vingança" (Spartacus: Revenge) e segue a história após a fuga sanguinária de Spartacus da Casa de Batiatus e a consequente rebelião dos escravos libertos. O ator Liam McIntyre substitui Andy Whitfiled no papel principal do guerreiro romano.

Agora, na terceira temporada da série vamos assistir a uma guerra total contra Roma.

Muitos meses passaram desde a derrota de Gaius Claudius Glaber (Craig Parker), e o exército de rebeldes, liderado por Spartacus (Liam McIntyre) e pelos seus generais Crixus (Manu Bennett), Gannicus (Dustin Clare) e Agron (Daniel Feuerriegel), continua a conseguir vitórias por toda a Roma. Com o número de rebeldes a crescer, este exército torna-se numa força que começa a ameaçar até os mais poderosos exércitos romanos.

Spartacus está mais determinado que nunca em acabar com a república de Roma. No seguimento da morte de Ashur, Naevia (Cynthia Addai-Robinson) e Crixus lutam como se fossem um só com nova força e determinação. Gannicus, sempre na procura de aproveitar a vida ao máximo, partilha o leito com a bonita, mas perigosa Saxa (Ellen Hollman).

Traído pelos romanos, forçado a ser escravo e renascido como gladiador. O clássico conto do mais infame rebelde da história antiga ganha vida nesta gráfica e visceral série que dá uma visão contemporânea à lendária história de Spartacus.

A terceira temporada de "Spartacus: A Revolta dos Escravos" (Spartacus: War of the Damned) estreia domingo 17 de janeiro, às 22h30, na FOX.