Publicado em 15 Abr. 2016 às 18:39, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries
A HBO aprovou o desenvolvimento da minissérie "Sharp Objetcs", em oito episódios adaptados do romance de Gillian Flynn, a autora que viu a sua reputação subir em flecha após o sucesso de "Gone Girl" (em Portugal: "Em Parte Incerta").
Para a realização, o canal norte-americano contratou outro nome em estado de graça: Jean-Marc Vallee, que dirigiu "Dallas Buyers Club" e "Wild".
A encabeçar o elenco estará Amy Adams, cinco vezes nomeada para os Oscars - quatro por papéis secundários, em "The Master", "The Fighter", "A Dúvida" e " Junebug", e uma vez como protagonista, em "American Hustle".
Adams será Camille Preaker, uma reporter recém saída de um breve internamento numa clínica psiquiatrica. Enviada para a sua cidade natal a fim de cobrir o caso do duplo homicídio de duas meninas, vê-se obrigada a ir viver com a mãe, neurótica e hipocondríaca, e com a meia-irmã que mal conhece.
Instalada no seu antigo quarto na mansão vitoriana da família, e perseguida pelos seus próprios demónios, Camille começa a indentificar-se com as jovens vítimas.
Não foram reveladas datas para a estreia da série que se encontra neste momento em pré-produção.