Cartaz de cinema

Quinta temporada de "Lucifer" chega a 21 de agosto

Publicado em 22 Jun. 2020 às 17:58, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Quinta temporada de "Lucifer" chega a 21 de agosto

A quinta temporada da série vai ser dividida em duas partes com oito episódios cada.

A Netflix anunciou hoje a data de estreia da quinta temporada da série "Lucifer". O anúncio veio acompanhado de uma montagem de momentos "sensuais" com o protagonista.

Recuperada pela plataforma de streaming a seguir ao cancelamento pela FOX, no final da terceira temporada, a série com Tom Ellis segue Lucifer Morningstar, um poderoso e atraente anjo expulso do céu por traição. Entediado e infeliz durante milénios com a sua nova função de Senhor do inferno, acaba por renunciar ao trono desafiando Deus. Troca o seu reino por Los Angeles, onde acaba por abrir o clube noturno "Lux".

Envolve-se num caso de homícídio com a detetive Chloe Decker (Lauren German) e, posteriormente, é convidado para ser consultor da polícia. Ao mesmo tempo, enquanto Lúcifer e Chloe se aproximam, diversas ameaças celestes e demoníacas chegam a Los Angeles.

Criada a partir da personagem da DC Comics que integrava a banda desenhada "The Sandman", "Lucifer" teve o fim anunciado para esta quinta temporada - que será dividida em duas partes, de oito episódios cada, com a primeira a ficar disponível a partir de 21 de agosto, na Netflix. No entanto, um dia após a revelação desta data de estreia, a Netflix revelou que haverá uma sexta temporada e que, desta vez sim, será mesmo a final.

Anúncio da estreia da quinta temporada de "Lucifer"

Atualizado a 23 de junho com o anúncio de que haverá uma sexta temporada.