Cartaz de cinema

"O Gerente da Noite": canal AMC estreia minissérie de espionagem

Publicado em 24 Fev. 2016 às 00:00, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

"O Gerente da Noite": canal AMC estreia minissérie de espionagem

"O Gerente da Noite" ("The Night Manager"), série de espionagem baseada na obra de John LeCarré, com Hugh Laurie (House) e Tom Hiddleston (The Avengers), estreia quarta-feira, 24 de fevereiro, às 22h10, no canal AMC.

Composta por seis episódios, esta versão contemporânea da obra de John LeCarré retrata as aventuras do antigo soldado britânico Jonathan Pine (Tom Hiddleston), recrutado pela agente Angela Burr (Olivia Colman) para se infiltrar no círculo de confiança do empresário Richard Onslow Roper (Hugh Laurie) fazendo estalar a aliança que este criou entre os serviços de inteligência e o tráfico clandestino de armas.

Para chegar ao coração do imenso império de Roper, Pine deverá resistir aos interrogatórios do desconfiado Corkoran (Tom Hollander) e aos encantos de Jed (Elizabeth Debicki), a namorada de Roper. Pior ainda, terá de se converter, ele mesmo, num criminoso.

John Le Carré, Simon Cornwell, Stephen Cornwell e Stephen Garrett são os produtores executivos. O argumentista David Farr assume também o cargo de produtor executivo, tal como a  Susanne Bier, que também realiza.

"O Gerente da Noite" ("The Night Manager") é uma coprodução entre o AMC, a BBC One e The Ink Factory.

O elenco

Clique para ver a galeria "O Gerente da Noite (The Night Manager)"
O Gerente da Noite (The Night Manager) 1/5: Tom Hollander (Corcoran)

Trailer