RSS Foursquare Pinterest Google+ Twitter Facebook

Cartaz de cinema

Nova versão da série "A Bela e o Monstro" estreia no TV Séries

Publicado em , por filmSPOT, em Televisão

A história intemporal de "A Bela e o Monstro" surge agora numa nova versão televisiva.

Nova versão da série "A Bela e o Monstro" estreia no TV Séries

A nova versão da série de sucesso nos anos 80 estreia ainda este mês em Portugal.

Quando era adolescente, Catherine “Cat” Chandler (Kristin Kreuk, de "Smallville" e "Chuck") testemunhou a morte da mãe às mãos de dois atiradores. Na altura foi salva por uma estranha criatura de forma humana. Os anos passaram e Cat é uma agente confiante e competente que trabalha com Tess Vargas (Nina Lisandrello, de "Nurse Jackie").

Durante uma investigação descobrem impressões digitais que as conduzem a Vincent Keller (Jay Ryan, de "Terra Nova), um médico dado como morto num incidente com fogo amigo no Afeganistão. Cat descobre que Vincent afinal não morreu e vive isolado à margem da sociedade para melhor esconder o seu terrível segredo – em estado de raiva transforma-se num monstro terrível.

Cat fica em choque quando Vincent admite que foi ele quem a salvou na noite do assassinato da mãe e que passou anos a vigiá-la e a protegê-la. Através de uma relação complexa e nem sempre pacífica, Vincent torna-se parte importante do trabalho de Cat. Durante os anos que passou na sombra aprendeu muito sobre as zonas mais perigosas da cidade e sobre os que nelas vivem. O instinto apurado e força sobrehumana de Vincent tornam-se valiosos para a detetive.

"A Bela e o Monstro" estreia segunda-feira, 29 de Outubro, às 21h30, no TVSéries. Repete quintas às 18h45.