Cartaz de cinema

Netflix revela trailer de "Berlim"

Publicado em 28 Nov. 2023 às 19:19, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Netflix revela trailer de "Berlim"

O spinoff de "A Casa de Papel" é lançado a 29 de dezembro.

A Netflix revelou hoje o trailer de "Berlim", o spinoff de "A Casa de Papel" que se estreia a 29 de dezembro no serviço de streaming. A série narra um dos assaltos mais extraordinários da personagem interpretada por Pedro Alonso, que repete o papel do astuto Berlim.

Se em "A Casa de Papel" um grupo de desconhecidos identificados com nomes de cidades tenta roubar a Casa da Moeda de Espanha com um plano criado pelo Professor (Álvaro Morte) e executado por Berlim, agora os oito episódios da nova série criada por Álex Pina e Esther Martinez Lobato centram-se num período anterior, que chegou a aparecer em flashbacks na série original.

Desta vez, o plano consiste em fazer desaparecer 44 milhões de dólares em jóias da maior casa de leilões de Paris como se de um truque de ilusionismo se tratasse.

Berlim conta com a ajuda de Keila, especialista em cibersegurança; de Damián, um académico e amigo íntimo; de Cameron, que vive sempre no limite; de Roi, serralheiro experiente e fiel escudeiro de Berlim; e de Bruce, o implacável perito em armas e gadgets.

Itziar Ituño e Najwa Nimri retomam os papéis como as detetives Raquel Murillo e Alicia Sierra.

Trailer "Berlim"