Cartaz de cinema

Melissa McBride abandona o spinoff de "The Walking Dead"

Publicado em 28 Abr. 2022 às 20:28, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Elenco)

Melissa McBride abandona o spinoff de "The Walking Dead"

A atriz que interpretou Carol durante a série "The Walking Dead" deixou o elenco do spinoff onde continuaria a contracenar com Norman Reedus.

Melissa McBride, não participará no spinoff de "The Walking Dead" ao lado de Norman Reedus, fez saber o AMC. A atriz que interpretou a personagem Carol durante as 11 temporadas da série "The Walking Dead" recuou após saber que a rodagem teria lugar na Europa.

No texto divulgado pelo canal lê-se:

Melissa McBride deu vida a uma das personagens mais interessantes, reais, humanas e populares do Universo dos Mortos-Vivos. Infelizmente, já não está disponível para participar no anunciado spinoff centrado nas personagens de Daryl Dixon e Carol Peletier, que será passado e filmado na Europa no verão e estreado no próximo ano.

A mudança para a Europa tornou-se logisticamente insustentável para Melissa nesta altura. Sabemos que os fãs ficarão desapontados com a notícia, mas o Universo The Walking Dead continua a crescer e a expandir-se de formas interessantes e esperamos muito sinceramente ver Carol novamente num breve futuro.

O The Hollywood Reporter avança, citando fontes próximas à série, que estão em estudos alternativas e que a atriz não se mostrou disponível para se mudar para a Europa.

Até agora, as séries do universo dos zombies criada por Robert Kirkman foram rodadas no estado da Georgia, perto de Atlanta.

Para mais informações consulte a página de estreias TV.