Cartaz de cinema

Horários do Paris-Roubaix no Eurosport

Publicado em 5 Abr. 2024 às 17:11, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

Horários do Paris-Roubaix no Eurosport

O canal prepara uma emissão com mais de sete horas para acompanhar o segundo monumento da temporada.

Este domingo corre-se o Paris-Roubaix, uma das mais duras clássicas de ciclismo do mundo. O Eurosport tem preparada uma emissão especial de sete horas e meia para a 121.ª edição da prova, a começar logo às 9h30, no Eurosport 1.

A condução dos comentários em português fica a cargo de Gonçalo Moreira que terá consigo Olivier Bonamici, Paulo Martins e David Rosa.

Conhecida também como "O Inferno do Norte", a Paris-Roubaix é famosa pelos duros setores de empedrado. Uma das mais antigas e famosas clássicas do mundo, integra o reduzido grupo de cinco provas ciclisticas de um dia designadas de "Monumentos".

O arranque acontece a 80 quilómetros a norte de Paris, em Compiègne, e a meta localiza-se no velódromo de Roubaix. Pelo meio, 259,7 quilómetros muito duros e setores de empedrado que prometem baralhar as contas.

Entre os participantes de peso este ano encontramos o campeão de 2023 Mathieu Van der Poel, que recentemente conquistou a Volta a Flandres, Jasper Philipsen, Mads Pedersen, Time Merlier, Stefan Kung, Luca Mozzato, Tum Wellens e Rasmus Tiller. António Morgado, da UAE Team Emirares, será o único português à partida. O ciclista de Salir do Porto atravessa um grande momento de forma e conseguiu um feito histórico na Flandres ao terminar a prova na 5.ª posição.