Publicado em 16 Fev. 2016 às 19:21, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries
A popular série de televisão "Gilmore Girls" (Tal Mãe, Tal Filha) vai regressar graças à plataforma Netflix.
Com o título "Gilmore Girls: Seasons" estão, para já, confirmados quatro novos episódios especiais de 90 minutos, cada qual com uma estação do ano como tema.
A ação começará poucos meses após a morte de Richard Gilmore, papel que pertencia ao ator Edward Herman, falecido a 31 de dezembro de 2014.
Os episódios serão escritos e realizados pela criadora da série original, Amy Sherman-Palladino, e pelo seu marido, Daniel Palladino.
"Gilmore Girls" fez parte da grelha do canal The CW durante sete temporadas, entre 2000 e 2007. Durante esse tempo relatou a vida de Lorelei, uma mãe solteira que deixou a casa dos pais, ricos e super protetores, para seguir o seu próprio caminho como gerente de uma pousada numa pequena cidade do Connecticut.
Grande parte do elenco original já confirmou o regresso: as atrizes que interpretam as três Gilmore, Lauren Graham (Lorelai), Alexis Bledel (Rory) e Kelly Bishop (Emily); e os elementos do elenco secundário onde se incluem Scott Paterson (Luke Danes), Keiko Agena (Lane Kim), David Sutcliffe (Christopher), Sean Gunn (Kirk), Rose Abdoo (Gipsy), Liza Weil (Paris Gellar), Yanic Truesdale (Michel Gerárd), Jared Padalecki (Dean Forrester), Matt Czuchry (Logan Hustzberger) e Milo Ventimiglia (Jess Mariano), Vanessa Marano (April Nardini) e Emily Kuroda (Mrs. Kim).
De fora está Melissa McCarthy, a cozinheira Sookie St. James. McCarthy deu o salto para o cinema e construiu uma posição de destaque em Hollywood. A criadora de "Gilmore Girls", confirma o convite para o regresso, mas diz que a agenda preenchida de McCarthy não lhe permite participar na série. A atriz nega e via Twitter, diz que ninguém falou com ela.