Cartaz de cinema

Estreias HBO Portugal (março 2020)

Publicado em 28 Fev. 2020 às 18:37, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Estreias HBO Portugal (março 2020)

Chuva de estreias e regressos em março na HBO Portugal.

Onze novidades entre estreias e regressos marcam o mês no HBO Portugal, incluindo a muito aguardada temporada três de "Westworld" e a minissérie "The Plot Against America", de David Simon.

Para os espectadores que preferem histórias mais ligeiras, chega a comédia "Breeders" com Martin Freeman e Daisy Haggard.

Breeders (estreia absoluta)

Estreia a 3 de março

Origem: EUA

Série que explora o paradoxo experimentado por quase todos os pais, entre o amor incondicional que sentem e o desejo de mandá-los para bem longe. Paul, um pai carinhoso, descobre que não é exatamente o homem que pensava que era. A sua mulher, Ally, dirige um estúdio de gravação, faz Paul rir e tem a capacidade de ler uma história para os filhos enquanto dorme.

Uma comédia honesta e intransigente, onde Paul e Ally fazem complexos malabarismos entre as suas carreiras profissionais, os pais idosos, uma hipoteca, os dramas normais no relacionamento e os desafios imprevistos ligados à educação dos filhos pequenos, Luke e Ava.

Quando, o pai de Ally, Michael, aparece à porta, a família ganha um terceiro filho com bagagem e opiniões. Os pais de Paul, Jackie e Jim, estão dispostos a ajudar, mas o conflito geracional é sempre notório.

 

Liar (temporada 2)

Estreia a 3 de março

Origem: Reino Unido

Três semanas depois da notificação de detenção ser emitida contra Andrew Earlham por violência sexual a 16 mulheres, o seu corpo é encontrado em decomposição na zona pantanosa de Kent. Laura Nielson, uma das suas vítimas mais recentes, sente-se aliviada. Porém, a notícia é recebida de maneira diferente pelas várias mulheres atacadas ou afetadas por Andrew... A sua morte vai forçar estas personagens a encararem segredos do passado.

 

Dave (estreia absoluta)

Estreia a 5 de março

Origem: EUA

Comédia inspirada na vida do rapper e comediante Dave Burd, conhecido no meio artístico como Lil Dicky. A série centra-se num neurótico suburbano na casa dos vinte anos convencido de que está destinado a ser um dos melhores rappers de todos os tempos. Agora, tem de convencer os amigos porque só com a preciosa ajuda deles poderá convencer o resto do mundo.

 

Noughts & Crosses (estreia absoluta)

Estreia a 6 de março

Origem: Reino Unido

História de amor passada num mundo alternativo onde o racismo divide a sociedade. Separados pela cor da pele, mas unidos por um amor proibido e pela luta contra a injustiça, Sephy e Callum lutam por mais do que o direito a estarem juntos. Sephy é uma "Cross" (cruz), um membro da classe dominante negra e filha de um importante político. Callum é um "Nought" (zero), um membro branco da classe inferior. Os dois são amigos desde pequenos, mas isso é o mais longe a que podem aspirar. A sua relação torna-se mais complicada quando crescem e têm de lutar perante um cenário de preconceito, desconfiança e rebelião, para viver um amor intenso que os irá colocar em perigo.

 

Devs (estreia absoluta)

Estreia a 6 de março

Origem: EUA

Lily Chan, uma jovem engenheira informática, trabalha para uma empresa de tecnologia de ponta em Silicon Valley. Ao mesmo tempo, investiga a divisão secreta da empresa que, segundo ela pensa, está por detrás do desaparecimento e morte do namorado.

 

What We Do In the Shadows (estreia absoluta)

Estreia a 6 de março

Origem: EUA

Uma comédia sobre quatro vampiros que vivem juntos há demasiado tempo. Baseada no filme com o mesmo título, de Jemaine Clement e Taika Waititi (Jojo Rabbitt).

 

Westworld (temporada 3)

Estreia a 16 de março

Origem: EUA

Série dramática, vencedora de vários Emmys. Uma odisseia sombria sobre o despontar da consciência artificial e o nascimento de um novo modo de vida na Terra, criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, que são também produtores executivos. Aaron Paul (Breaking Bad) junta-se ao elenco nesta temporada.

 

The Plot Against América (estreia absoluta)

Estreia a 17 de março

Origem: EUA

Uma história americana alternativa contada pelos olhos de uma família judaica da classe trabalhadora em Nova Jersey, enquanto assistem à ascensão política de Charles Lindbergh, um herói aviador e populista xenófobo, que se torna presidente e conduz a o país em direção ao fascismo. Minissérie criada por David Simon, o mesmo de "The Wire", "Treme" e "The Deuce".

 

Roswell, New México (temporada 2)

Estreia a 17 de março

Origem: EUA

Após voltar relutantemente para a sua cidade natal, a muito turística Roswell, no Novo México, Liz Ortecho, filha de imigrantes ilegais, descobre a verdade chocante sobre a sua paixão durante a adolescência, que agora é agente da policia: na verdade ele é um alienígena que manteve as suas capacidades sobrehumanas escondidas.

Liz protege o segredo quando os dois retomam a sua ligação amorosa e começam a investigar as respetivas origens, mas um violento ataque e o esforço de longa data por parte do governo para esconder o ocorrido apontam para uma maior presença alienígena na Terra.

 

Les Revenants (estreia das temporadas 1 e 2)

Estreia a 30 de março

Origem: França

A história passa-se numa pequena cidade francesa onde várias pessoas que tinham morrido há algum tempo, reaparecem repentinamente, sem terem envelhecido e sem se lembrarem que morreram. Enquanto tentam retomar as suas vidas, começa uma série de estranhos e horríveis assassinatos.