Cartaz de cinema

Canais Eurosport apresentam nova imagem

Publicado em 12 Nov. 2015 às 17:01, por António Quintas, em Notícias de televisão e séries

Canais Eurosport apresentam nova imagem

O Eurosport apresentou quinta-feira, em Lisboa, a nova imagem corporativa que surgirá a partir de sexta, 13 de novembro, em todos os canais.

No ambiente informal e bem disposto do Snooker Club de Lisboa, o diretor do Eurosport Portugal, Luis Piçarra, falou sobre o novo capítulo na história dos canais pan-europeus de desporto que tem a primeira renovação completa de imagem em 25 anos de existência.

Piçarra lembrou que o Eurosport pretende apresentar o desporto como entretenimento e emoção, tendo sempre em conta a proximidade e o envolvimento com os espectadores, algo em que o Eurosport Portugal foi pioneiro.

Agora sob o controlo total da Discovery, o Eurosport tem vivido um ano de grande transformação, no qual o histórico acordo referente aos direitos televisivos dos Jogos Olímpicos e da Formula 1 é apenas parte de um mais vasto compromisso a longo prazo.

A nova identidade tem como base o lema "Fuel Your Passion" e será complementada nas redes sociais pela campanha #sharemypassion, que encoraja os fãs a partilharem histórias sobre aquilo de que são capazes para demonstrarem o amor pelo seu atleta, clube ou desporto de eleição.

Nova imagem corporativa do Eurosport

Eurosport

Promo nova imagem canais Eurosport