Cartaz de cinema

Apresentado novo trailer de "Justice League"

Publicado em 22 Jul. 2017 às 22:13, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Trailers, Cinema Norte-Americano)

Apresentado novo trailer de "Justice League"

No painel da DC Comics na Comic-Con, foi também confirmada a sequela de "Wonder Woman" e Ben Affleck desmentiu rumores de que vai deixar o papel de Batman.

As novidades grandes do painel da DC Comics na Comic-Con vieram acompanhadas do elenco principal de "Justice League", com Ben Affleck, Gal Gadot, Ezra Miller, Ray Fisher e Jason Momoa em pessoa.

Entre as conversas e as perguntas colocadas pelos fãs, foi oficialmente confirmado que haverá um "Wonder Woman 2", e Ben Affleck afastou a coscuvilhice surgida ontem que garantia a sua saída do papel de Batman. Mas o melhor mesmo seria a apresentação de um generoso trailer de "Justice League", com mais de quatro minutos, que veio a revelar, entre outras coisas, as primeiras imagens do vilão Steppenwolf.

Além dos atores que encarnam as figuras centrais, o filme contará com um sólido elenco de secundários do universo cinematográfico da DC: Amy Adams (Lois Lane), Jeremy Irons (Alfred), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor),  Amber Heard (Mera) e Willem Dafoe (Nuidis Vulko) e Kiersey Clemons (Iris West).

Referência ainda para o poster, tornado público algumas horas antes, uma imagem que aos mais velhos e conhecedores lembrará a capa de um disco de uma célebre banda rock dos anos 70 e 80...

Trailer "Justice League"

Poster "Justice League"

Poster Liga da Justiça / Justice League (2017)

"Justice League" tem estreia marcada nos cinemas portugueses a 16 de novembro.