Cartaz de cinema

ABC decide não avançar com "Members Only"

Publicado em 25 Nov. 2014 às 19:51, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

ABC decide não avançar com "Members Only"

A série sobre os sócios e empregados de um clube de campo foi cancelada ainda antes da estreia.

O drama "Members Only", previsto para o canal norte-americano ABC, foi cancelado antes do primeiro episódio ir para o ar.

Criada por Susannah Grant (Erin Brockovich), a série de televisão teria como cenário um luxuoso e exclusivo clube de campo no Connecticut.

Com luz verde direta dada em janeiro, sem passar pela habitual fase de produção do episódio piloto, "Members Only" viu a direção da ABC mudar de ideias e retirar a produção do alinhamento para a fase intermédia da temporada televisiva nos Estados Unidos.

John Stamos (Full House) seria o protagonista e o riquíssimo marido da personagem interpretada por Natalie Zea (The Following). Do elenco faziam ainda parte Betsy Brandt (Breaking Bad), Boris Kodjoe (Undercovers), Luke Mitchell (The Tomorrow People) e Michael Landes (Save Me).

David O. Russell, nomeado para um Oscar com "American Hustle", esteve envolvido no papel de produtor executivo e argumentista, mas acabou por sair em fevereiro, já depois da aprovação da ABC.

É a quinta série de televisão a ser cancelada antes da estreia neste final de 2014. Antes já tinham conhecido o mesmo destino as séries "Hieroglpyh", da FOX; a minissérie "Emerald City", da NBC e as comédias "Mission Control" e  "The Unbreakable Kimmy Schmidt" que, entretanto, já encontrou um novo lar no Netflix.