Cartaz de cinema

"1600 Penn": comédia na Casa Branca estreia em maio no FX

Publicado em 22 Abr. 2013 às 21:23, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

"1600 Penn": comédia na Casa Branca estreia em maio no FX

O dia a dia da família do presidente do EUA é o tema da nova sitcom do canal.

Bill Pullman está de volta à Casa Branca para interpretar, mais uma vez, o papel de Presidente dos Estados Unidos da América. O ator é agora um dos protagonistas de "1600 Penn", a nova comédia do FX que estreia a 1 de maio, às 22h00. A seu lado, Jenna Elfman, de "Dharma & Greg, como a Primeira Dama.

Criada, produzida e protagonizada por Josh Gad (de "Love and Other Drugs" ao lado de Anne Hathaway e Jake Gyllenhaal), e que em "1600 Penn" desempenha o papel do imaturo e trapalhão filho mais velho do Presidente dos Estados Unidos.

Sinopse

Apesar de viver na Casa Branca, a família Gilchrist, é uma família normal com os problemas diários que qualquer outra pessoa tem, como um filho adulto forçado a voltar para casa, adolescentes que são mais espertos do que os seus professores e uma madrasta que tenta, desesperadamente, conquistar a simpatia dos miúdos.

Quer seja a entreter altos dignitários, chefiar reuniões secretas ou apagar fogos – em sentido figurado e literal – nunca há um momento de monotonia em casa dos Gilchrist.

O primeiro filho da família (Josh Gad) é uma das maiores responsabilidades e preocupações da administração e equipa da Casa Branca, mas é também a cola que mantém a família unida. E o Presidente (Bill Pullman) sabe muito bem que a única coisa mais difícil do que ser Chefe de Estado é ser o patriarca desta família.

"1600 PENN" estreia quarta-feira, 1 de maio, às 22h00, no FX.